quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sim.

Tudo simplesmente se encaixava como peças de um quebra-cabeça. O mundo de repente parou de girar, e só o que importava era aquele momento. Você me mostrou o que eu precisava ver, nada mais era sofrimento ou angústia. Eu só queria ficar em seus braços para sempre, não precisava nem mais respirar, contanto que você estivesse ali me envolvendo ternamente. Era com certeza mais do que eu tinha esperado. Ou melhor, era a concretização de um sonho, que eu já tinha esperado. Porque eu acreditava que um dia eu iria te encontrar, e isso bastava no momento. Agora não. Agora eu realmente sabia a sensação e nem precisava prolongá-la, como fazia outras vezes. Era cada coisa em seu tempo, e agora eu tive a certeza que esolhi bem o tempo. Ele me beijou carinhosamente e depois afagou meu rosto.- O amor existe. - Murmurou ele.- Sim. - Completei.
O amor existe sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário