quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Duvidas estranhas
Eu nasci, cresci e criei consciência. Tenho de ser uma boa pessoa e não passar por cima de todos a fim de subir na vida, agora me diz uma coisa, pra que cargas d'água eu existo? e porque eu penso? Porque eu sinto? Porque o mundo existe? Porque Deus criou algo para amar? Qual o fundamento disso tudo? Somos experiências? Eu não entendo nada disso, não entendo nem porque devemos idolatrar Jesus, ele morreu na cruz por todos nós, não imagino que ele tenha feito isso pra ser lembrado para sempre e para mais de 500.000 milhões de pessoas ficarem pedindo sua ajuda. Dês de quando, ao morrer você livra alguém de todos os erros que cometeu. Não sei. Eu simplesmente não sei. Não saem da minha cabeça trezentas mil de perguntas! E a maioria sem respostas. Minha cabeça fica tão confusa que as vezes desisto, resolvo parar de pensar, dormir, banho de água fria. Não tem resposta! Como pode, Dizem que Jesus nos ama, que ele era humilde e dizem depois que aqueles que não seguem a igreja ou uma religião, aqueles que não o idolatram não vão para o céu. CONTRADIÓRIO. E o mais estranho, é que quando eu estou lá, quando estou lá dentro da caixa de concreto chamada Igreja, eu não penso nada disso, agradeço pelas lições e só. Porque todas essas perguntas aparecem no meio do nada e somem derrepente? Porque ficamos procurando coisas melhores e melhores! Se não soubéssemos da TV de plasma ou do carro-robô nós estaríamos todos felizes, na mesma condição sem nenhum superior. Ah quer saber, eu nem sei por que eu escrevo sobre isso! Não sei nem porque todos nós não somos mudos, surdos e cegos. Só sei que eu não sei o que existe após a morte e também não sei o motivo dessa vida. Estou pior do que barata tonta, porque criar algo imperfeito? Dar uma liberdade tão ágil que cria a porta do sofrimento? Ah, chega chega chega. Nem eu sei mais do que estou falando. Mil mortes, Mil nascimentos, Mil transformações. E qual o motivo de toda existência? A causa todos sabem o porque, ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário