quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O amor.

O que sinto hoje, amanhã pode não existir mais dentro de mim. O que tenho vontade de fazer hoje, amanhã pode ser apenas mais uma coisa nos meus afazeres. Portante, ligar-te-ei nesta noite, com a lua clareando meu corpo e o lugar no qual me encontro. Chamar-te-ei de princesa e fazer-te-ei sentir o prazer que sempre sonhastes sentir. Apenas esta noite.A minha namorada deve estar preocupada, tentando me ligar, tentando me encontrar. Ela deve estar me desejando ao seu lado, ficando quente e excitada quando pensa nas nossas noites juntos. E mais uma vez estou longe dela. Mas vi a mensagem que me deixou.A lua foi coberta por uma grande nuvem e, no escuro, agarrei o vulto que passou um pouco perto de mim e beijei-o fortemente, beijei-o como se estivesse necessitando de um beijo, e aquele foi o melhor beijo que recebi.Obrigado, meu amor.- Eu te amo demais, e sabia que virias.- Não precisa me dizer onde vas, meu coração segue o seu.- Eu sei... Eu sei.

Continuao a falar e ficçao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário