sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Assim que se conhece por gente, se tem sonhos. Sonhos de um dia ter seus olhos para iluminar o lugar escuto de onde venho. Tua proximidade que gera esse intenso calor pelo qual meu coração, gelado ao frio, grita.Dançar ao escuro como se a única coisa que existisse era você, eu e nossos braços entrelaçados aos sons dos nossos passos. Passos que sonhavam trilhar um caminho longo, cheio de vontade de sanar essa saudade que parecia nos corroer. Posso colocar a cabeça em teu peito e ouvir as aceleradas palpitações do teu coração que não chegam a um décimo do que bate o meu, enquanto me acolhes em teus braços. Você realmente sabe de tudo. Algo faltava, e você o completou dizendo sob meu ouvido, algo que só eu saberei. Percebemos então que sonhamos demais, retratamos especificadamente algo sobre o que não sabemos realmente, pois coragem para fugir ainda nos falta e vivemos apenas ao escurecer.A luz acende e agora temos que nos contemplar com a saudade e a lembrança. Algo está diferente, podes ver? Posso me ver em teus braços no claro, e o que parecia mordidamente repetitivo, torna-se um vício caloroso.Tudo que sonhava na escuridão ao adormecer, eu posso enxergar e viver nitidamente no claro. Agora corre, e não largue nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário