quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu quero falar sobre essa ciência exata que a gente não domina.

Que pra falar a verdade, a gente nem conhece.Não sei de onde veio essa história, quem teve a idéia primeiro. Não sei sei porque eu acreditei, não sei porque achei que alguém poderia me provar.Poderia dar certo? Não sería uma histería coletiva, assim como -na minha opinião- sería a religião? Não estamos pré-dispostos a acreditar?Eu sou um esquerdista desde que nasci. Andei muito tempo com o vermelho estampado no peito. Pelo comunismo que dispertava tanto interesse em uma cabeça tão nova. Nunca gostei do azul, fosse pelo Grêmio, pela elite ou pelo PSDB - quem sabe?Eu amo o Sport Clube Corinthians, eu amo o espirito de mudança e igualdade que a esquerda propõe. E não me digam que não funciona na prática - a vida não funciona na prática.Amo muito pouca coisa. Amo intensamente. Me apaixono pelo mundo, mas isso está muito longe do amor.Eu acho que o azul é passageiro. O vermelho é pra toda minha vida.Assim separo o mundo: ou você é azul, ou é vermelho. Entraremos em consenso e seremos verdes? Não. Precisamos ser separados, precisamos nos dividir.É que na minha vida, muitos vermelhos insistem em se passar por azuis."As vezes acho não sou daqui, não tente me entender." Essa frase costumava ser minha. Admito que perdi os direitos sobre ela. Na verdade, doei a autoria.Lá vem o planeta, pintado de azul e verde. Cadê o vermelho?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário