sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

cabeça, nights e coração..
Esquecer na cabeça é fácil.. Só conhecer um novo alguém, fazer uma nova história sem pensar muito no começo, tentar se divertir no meio e não se preocupar com o fim, em meio a sorrisos forçados, fazer de tudo para pensar em vários enquanto permanece no coração um único, não querer acreditar, mas aceitar o fato que acabou, de que tudo o que foi construído estava prestes a ser destruído bem de baixo dos meus olhos, onde palavras que no começo quase não tinham nexo, fez de um fim onde nunca me vi tão perdida a esquecer do meu próprio endereço. Depois de tanta luta, finalmente te tirei do lugar que fostes aprisionado com a pior sentença que Deus tivera feito existir nesse mundo, o crime do amor. Onde pecamos todos os dias por essa palavra, logo ela, que enquanto uns querem distância, uns fazem de tudo para poder experimenta-la, como uma droga perto de quem não sabe usar, acaba se machucando, se viciando, podendo ter a chance de ser aprisionado por ela para o resto da vida, onde consequências e lições são conquistadas por quem consegue ter o bom senso de tal.Enfim, te tirei da cabeça, mas e aí, e agora? Como isso aconteceu? Noites e noites a sair, conhecer gente nova, se divertir, beber, beijar, curtir, simplesmente ESQUECER.. mas é só isso? Quer dizer que quanto mais eu saio mais te esqueço? Mais distante meu pensamento te leva? Mas e quando essa aventura acaba? E quando cruzo contigo na rua? Quando vejo nossas fotos, conversas, músicas.. o que acontece? O carinho volta, a saudade aumenta mais do que nunca, os olhos que raramente brilhavam voltam a brilhar, mas somente com a tristeza, de não poder te ter novamente ao meu lado, sem ter teu abraço apertado e delicado, e teu beijo suave e doce, que só você sabia dar, só você sabia provocar, só você sabia me deixar como nenhum outro me deixou. Mas por que isso?
Acho que sei o por que! Você saiu da cabeça mas nunca saiu do meu CORAÇÃO, onde entrastes sem bater na porta, entrastes a partir do momento que bati o olhar em ti, a cada sorriso teu fazia eu me apaixonar ainda mais, cada palavra que saia da tua boca me fazia querer te provar ainda mais que te amava, queria poder gritar teu nome sem medo de que alguém ouvisse e acabasse nos separando por pura inveja. Como tentaram nos envenenar, como tentaram fazer com que um amor desse fosse acabar, pena que conseguiram. Mas sabe de uma coisa? Se tem algo que eu aprendi com tudo isso, foi lutar pelos meus ideais, e essa foi a primeira coisa que eu aprendi contigo, LUTAR, pelos objetivos que fazia meu coração bater só de falar. E sabe qual foi o maior deles? Poder dizer um eu te amo novamente, e eu garanto, que um dia vou poder te dizer isso olhando nos olhos, e tolo é quem pensa, que cérebro não sente o que o coração não pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário