segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Sardenta de sempre
Eu no meu quarto, ouvindo a TV na sala, frio, muito frio.Pensamentos divididos, cabeça confusa.Meu coração? Já deixei de escutar!Eu não sei bem ao certo o que é tomar uma atitude.Eu tentei tomar uma atitude.Tomei atitude e tomei no cu, depois.Se tivesse evitado não teria tomado nada.Esse negócio de tomar não é a minha.Acho até que prefiro ser a Sardenta de sempre.A guria que não toma atitude, a guria que espera as coisas acontecerem.As coisas nunca acontecem, mas eu espero.Pelo menos não teria perdido a esperança.Eu bem que queria ter me conformado com isso.Mas eu não sou de me conformar com nada nessa vida.Eu já não sei nem o que escrevo aqui.Não sei o que dizer, pensar.E minha sempre foi um "não sei".Eu sei que isso está muito confuso.Mas algum dia eu vou conseguir me entender.E um dia vou aprender a esperar menos das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário