quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Everything I need.

Nunca achei que viria a falar que alguém, um único ser, era tudo o que eu queria. Nunca achei que viria a falar que alguém, um único ser, era tudo o que eu precisava para alcançar a plena felicidade. Nunca achei que viria a falar que alguém, um único ser, era tudo que eu desejava ter em minhas mãos. Eu havia prometido a mim mesma que não falaria isso. Que nunca iria pronunciar isso. Eu não achava certo - e não acho ainda - depender de um outro alguém para alcançar a plena felicidade. Pois as pessoas tem passes de ida e volta em nossas vidas, como tu me disse algum dia. As pessoas vem e vão embora de nossas vidas, muitas vezes sem um aviso prévio. E assim eu me sinto uma inútil. Uma inútil por depender tanto de ti, e tu poder ir e voltar a hora que quiser. Pois agora, agora eu tenho que ser fiel as minhas próprias palavras. Eu não posso contradizer o que um dia te prometi. Eu farei juiz as minhas palavras, sim. Te darei liberdade, e comigo continuarei. Eu continuarei nessa estrada sem fim, onde tu estará ao meu lado - ou não -. Eu lhe disse que eu precisava de ti, e eu preciso. Eu lhe pedi que ficasse ao meu lado, e você esteve. Agora lhe liberto. Liberto-te para teus bens não duráveis e paixões inacabaveis. Mas peço que você volte. Volte a toda noite escura em que eu me sentirei sozinha. Volte a toda noite em que precisar de mim. Eu estarei aqui. Pois liberdade, eu lhe darei.. Mas contigo, levarás meu coração. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário