sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Me deixe desistir..
Eu estava naquele lugar, meus olhos estavam inchados e eu sabia que meus musculos não aguentariam mais algum golpe, eu estava em ritimo lento, devagar, eu não poderia voltar para aquilo.Ele me disse que eu podia, que eu devia, que eu conseguia, que nada me impediria de ganhar, e que aquele machucado no meu nariz não me impediria tambem, mas se eu estou bem porque está me dando isso? Me dizNão aguento, eu juro pela minha vida, se eu voltar lá eu morro, olhe para sí mesmo, e olhe o que as lutas fizeram com você, não quero terminar assim, me deixe desistir, por favor- Não você não vai desistir, porque isso é sua vida agora, e você vai sim, lutar e vencer, nem que isso custe sua vida! - o meu empresario gritou.Eu estava sem forças para retrucar, o amor da minha vida me abandonou porque eu escolhi a luta em um dia e não a ela, ha como eu quero me redimir disso, pedir perdão, mas eu sei que não há mais volta.É, não há mais motivos pra mim ficar aqui, eu vou embora nesse momento, vou usar minha ultima força, e ver se venco e perco minha vida, seja o que Deus quiser.Naquele dia, eu vi ela entrar por aquela porta chorando, acho que ela quer voltar, criei forças, lutei, venci, e no final, peguei meu premio e fugi, fugi daquele empresario ridiculo.Quem diria em? Hoje estou aqui, contando para o meu neto, a historia de amor, de um grande ex-lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário