quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nostalgia
Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo de diferente. Tem gente que fala que não se arrepende do passado. Dane-se. Eu me arrependo e teria feio diferente mesmo. Teria dito pra você o que eu sentia quando você me abraçava, quando eu sentia seus toques, quando você me fazia ser mais feliz. Teria feito ficar aqui comigo e não ter ido embora, me deixando sozinha. Não teria medo de mostrar tudo que eu estava sentindo. De mostrar isso pras pessoas. De te mostrar, principalmente. Teria retribuído tudo que fez por mim. Mas eu acabei me perdendo. Acabei com tudo. Fui idiota. Sei que agora, mesmo se você voltasse pra mim, nada seria como antes. Talvez faltasse forças, não sei. Mas eu sei que nunca tinha sentido nada parecido. Causa de infantilidades. Mas se um dia tivesse você de volta, teria coragem de, sem medo...ser eu de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário