terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Entre nós dois.
Eu te espero a meia-noite debaixo de uma árvoreChorando todas as minhas mágoasNa mera esperança de te ver de novoMas tudo que eu consegui foram decepçõesE um coração partidoA lua está sorrindo para vocêE iluminando tudo ao seu redorFazendo-me ficar sem arE morrer de amor por vocêAssim como na primeira vezVocê me faz felizIsso já basta agoraVamos esquecer o depoisPois agora é só você e euComo da primeira vezVocê sorri pra mimE eu te beijoO jogo rolaPor que nós não temos horaPara amar um ao outroSe você me amaMe proveMe digaPor que tudo que eu vejoÉ só uma grande neblinaEntre nós doisTudo que eu vejo é uma grande neblina entre nós dois (2x)O seu amorEra o que eu pensavaLindo até certo pontoDepois virava nadaComo se sumisse entre arVocê dizia que me amava mas tudo que eu vejo agora é nada.

Estava entediada então compus uma música. Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário