segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Aprendendo com você.
Lá estávamos eu e ele, sentados em um campo olhando um para o outro, ás vezes trocávamos caricias, mais nada além afinal o medo corria por dentro de mim, mas sendo que a verdade é que eu queria beijar aqueles seus lábios frios e com aquele hálito incrivelmente estonteante. Eu olhava seu rosto fascinada com tamanha beleza, apreciava aqueles olhos que brilhavam ao se encontrar com os meus. Naquele momento, o tempo parou em nossa volta, e tudo que eu podia pensar em fazer era ficar ali pela eternidade sentada com ele, conversando ou apenas trocando olhares. Olhares que diziam o tamanho de nossa paixão, afinal para nós, não era necessário palavras para expressar tal sentimento. De tanto apreciá-lo esqueci novamente de respirar, então acabei ficando meio tonta e tudo que pude sentir foi sua mão gelada pousando sobre a minha e sua voz que mais parecia uma melodia me dizendo:- Bella, você está pálida, tudo bem?- Sabe acho que não seria necessário você me morder para me matar. Afinal sua beleza já é perigosa o suficiente para mim. – disse procurando recuperar o fôlego. – Com você Edward, eu tenho que aprender a respirar cada vez que te vejo.- E cada vez que eu te vejo, eu tenho que aprender a ser humano e me comportar com um cheiro tão delicioso como o seu. – disse ele com o meu sorriso torto predileto pendurado no rosto e logo em seguida indo em direção ao meu pescoço cheirá-lo e logo em seguida pude sentir seus lábios gelados beijando meu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário