quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O amor.

Dia após nos casarmos, abracei-a e vi um vazio enorme entre a gente. Algo que não pude falar a ela porque até então era tudo o que eu mais queria. Estar com ela, ficar com ela, viver todos os dias ao lado dela. Ajudá-la sempre que ela precisasse. Gostar dela como ela sempre pedira. Afirmei a ela que iria fazer de tudo para poder saciar a sede de um amor digno entre duas pessoas que querem se amar.Robert? Fale algo.- Renata, não posso falar agora.- Robert, eu...- R-roberta, por favor!- Mas, Robert..- Elizabeth, vá se ajeitar, vamos comemorar nossa lua de mel.O Telefonema persistia.- Robert, eu tenho que te falar o quanto antes.- Renata, exigo-lhe que me deixe em paz.- Eu estou grávida.- O problema é seu, Renata. Deixe-me em paz com minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário