terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Enquanto houver estrelas no céu...
Descrever o que sinto nesse momento? Quase impossível. É um misto de alegria, por saber que posso contar com você para tudo, tristeza, por não ocupar o espaço no seu coração que eu gostaria, euforia, por saber que sempre vai estar ao meu lado e decepção, por não tê-lo ao meu lado do jeito que eu realmente queria. Tantas pessoas já passaram em minha vida e com elas eu tive momentos felizes, mas somando todos os momentos que eu passei com eles não é suficiente para se comparar a alegria de apenas um “oi” seu... Quando você está comigo tudo se transforma!!! A tristeza se transforma em alegria...o choro em riso...a depressão em euforia...a guerra em paz!!! O que eu sinto quando você esta perto de mim é inexplicável, não existem palavras nem argumentos suficientes pra demonstrar e provar tudo isso. Eu posso dizer “te amo” um zilhão de vezes ao cubo multiplicados por todos os grãos de areia, somados por todos os litros d 'água elevados a todas estrelas, ainda sim não seriam suficientes,aliás, nada que eu faça será suficiente!!! Não te tenho ao meu lado como gostaria, mas isso não importa porque você esta ao meu lado de qualquer jeito. Se estou triste e você chega, cadê tristeza? Ela foge,vai embora na hora. A tristeza é a escuridão e você é minha luz, por isso que quando você chega ela vai embora, porque você é minha estrela guia. Com você eu já fiz coisas que jamais faria com outro alguém. O que eu sinto por você jamais senti por ninguém, é algo que não sei explicar, ele apenas existi e ao mesmo tempo que me fortalece, me enfraquece. Quero que saiba que o amor que sinto por ti nada nem ninguém vai apagar, eu espero o tempo que for por você, e se esse tempo nunca chegar eu ainda continuarei esperando, pois te amo mto além...mto além do amor...mto além da vida...mto além da dor de não tê-lo...mto além do inferno, terra e céu! Eu vou viver, vou conhecer outras pessoas com certeza, mas sempre irei te esperar
Pode passar a eternidade e só ai TALVEZ você resolva tentar apostar em nós dois, verá que muito tempo se passou e irá pensar que eu já te esqueci, que meu amor por ti se esgotou, estará enganado, pois o amor que sinto por ti é suficiente para a eternidade vezes a eternidade. Sei que não acredita no “pra sempre”, muito menos em “amor eterno”, mas eu me recuso a aceitar que algo tão intenso e verdadeiro tenha fim. Quando queremos muito algo e lutamos por ele, ele jamais se vai.Pode passar dias, anos, décadas, séculos, enquanto houver estrelas no céu e o sol aquecer a Terra eu levarei esse amor comigo e se possível levarei ele comigo até mesmo depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário