quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Corpo a corpo.

Era noite de inverno , era muito mais que isso , era a noite que eu tocava os labios dele e acareciava sua pele como acareciava uma roupa de veludo recém lavada , era aqueles lábios macios que me deixavam com um frio na espinha e com um desejo de beija-lo ate aparecer o sol no orizonte , era um desejo inesplicável mais quando eu sentia aqueles lindos e macios labios me sentia no céu , me sentia igual anjos voando numa sensação de bem estar por poder estar flutuando sobre as nuvens. Então finalmente voltei a realidade e ainda estava tocando aqueles labios macios enquanto ele apertava minha cintura como apertasse um ursinho tao querido de sua infância, era uma mistura de prazeres e eu me sentia louca no meio daquilo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário