sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Algumas piores coisas, aos meus olhos, são belas.

Todas as lágrimas que já derramei, foi por só um propósito: Tu.Todas as gargalhadas, talvez até por coisas que não tivessem um pingo de graça, foi por um unico sentido: Tu.Talvez todas as vezes que sofria calada onde somente as paredes do meu quarto, brancas e pálidas foram testemundas de quão grande sofrimento, teve só um porque: Tu!Todas as minhas vontades e desejos seguidos, todas as coisas que consegui conquistar, só uma pessoa me fez crer e me mostrou que tudo seria capaz de acontecer: Tu.Talvez todos os papéis amassados que estão, agora, no lixo, tem três unicas palavras - eu te amo - que nunca resumiriam realmente o sentimento para quem foi escrito: Tu.Todas as vezes em que lágrimas de saudade, angústia ou vontade escorreram do meu rosto enquanto me enclausurava as minhas sólidas paredes brancas do quarto que pareciam me engolir de tão mórbidas, que por si só desenham uma unica face: a sua.Talvez, nenhuma palavra que foi escrita em um belo livro, por alguém bem sábio, não chegaria a expressar nem metade do que sinto. Talvez não, com toda certeza.E não me importa se são lágrimas frias, dor; Estás comigo? É a única coisa que meu coração vem a questionar a cada batimento.Pode parecer que eu to reclamando, mas eu? Vejo beleza em TUDO isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário