quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lembre-se de mim.

Talvez nada fizesse sentido. Talvez eu não devesse me sentir anestesiada com esse pensamento. Talvez o amor esteja unido a indiferença, e vice-versa. Quem sabe o fato de eu ainda estar respirando esteja ligado ao fato de tu respirar. Posso estar maluca, mas essa tal ligação, entre a gente, existe, e, um dia, tanto eu como você poderemos ter uma certa confirmação disso. Estou lhe enviando esta carta para dizer o significado que tu tens para mim. Fico atônita só de ver seu sorriso no brilhar da lua. O som da sua risada é capaz de ser o melhor som do mundo. Sua pele, seu cabelo, seus olhos, tudo em você me atraí, e, mesmo que isso doa o quanto for, gostaria que isso fosse meio que reciproco. Gostaria que tu se lembrasse de mim não só nos momentos felizes, mas também nos tristes, amargurantes e escuros. Agora você não deve entender isso, já que consegue tudo o que quer, tem quem quer, na hora que quer, mas, um dia, todos irão te deixar para trás, e tu vais lembrar de mim, irá se lembrar de quando eu lhe dizia que estaria aqui para sempre. Porque é assim que você sempre faz, lembra de mim apenas quando ninguém mais vai te apoiar e te ouvir, sempre vou ser seu plano C. Nunca o primeiro, nem o segundo, mas, quem sabe, o terceiro. Nunca serei sua namorada, nem melhor amiga, sempre serei apenas uma amiga sem importância que você pode usar e jogar fora sempre que quer, afinal, sempre estarei lá, de braços abertos e te esperando. E, como no velho ditado, a gente não manda no coração. Mas se eu pudesse mandar em um coração, mandaria no seu, para que você me amasse e se lembrasse de mim a cada segundo, minuto e hora da sua vida. Simplesmenta porque mereço estar em um lugar especial no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário