quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O que te faz pensar que eu não posso mudar?

Eu não gosto de parar pra pensar. Sempre tenho que ocupar a mente com alguma coisa. Mas, não. Essa madrugada foi diferente. Eu ainda não peguei no sono e só resolvi parar de olhar pro teto agora. Estou desde às três e meia da manhã pensando em como a minha vida tem sido, o rumo que ela tem levado. E eu não gosto disso. Não vivo, mais. Não tenho nenhum propósito para me fazer levantar da cama, nenhuma direção pra seguir depois que eu consigo finalmente me levantar. E aquela voz em minha cabeça parece que não vai se calar. Ela não me deixa mais ver e ouvir quem realmente sou. Ou talvez, agora, eu consiga ver quem realmente sou. Eu não gosto de ser quem eu me tornei. Não gosto mais de ouvir as mesmas pessoas. Não gosto mais de parecer insensível. Meu coração está ao meio. Estou tão confusa. Tão confusa. Mas, o que, afinal, me faz pensar que eu posso mudar? Eu não posso. Eu vou ter que conviver comigo pelo resto dos meus dias. Vou ter que conviver com o medo do que é ser eu. Mesmo se eu tentar me esconder no espaço mais profundo de mim. Eu ainda vou estar aqui dentro. E a voz em minha cabeça não vai cessar. Não até fazer com que eu exploda. Mas eu vou tentar continuar. Me esconder atrás de livros e litros de café. Mostrando só pra mim mesma quem eu realmente sou. Criando traços de uma personalidade diferente, para que as pessoas não fujam de mim, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário