segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Para você minhas palavras, minha compaixão.
Já se sentiu sozinha? Obscura? Abandonada? Quando parece que todo mundo está bem e feliz menos você. Parece que todos se entendem e vivem harmoniosamente, mas ninguém te entende.É você já me perguntou isso um dia, mas eu nunca me senti não... A verdade é, ninguém tenta entender você, porque o seu problema nem é algo grande, e talvez nem um problema seja, com certeza se tentassem entender, entenderiam. Olhando bem, realmente não é um problema, é só uma pequena perturbação sua, da sua mente, que tu causara. Tudo parece tão longe e tu repetes para si mesma como acha o mundo injusto. Oh linda hipocrisia, o mundo é injusto com você? E tu não é injusto com o mundo também? Ah tu és injusto com todo mundo. Nunca perdeu seu tempo dando um sorriso para a pessoa que passava perto. Mas e daí? Nunca teve amor a ninguém nem a própria família. Mas e daí? Quem disse que tu se importas com as outras pessoas? Tu até já esqueceu que elas têm sentimentos iguais ti. Talvez seja por isso que elas não perdem mais o tempo contigo. Acha maldade eu te mostrar isso? Maldade é o que tu fez com tantas emoções, é tu as despedaçou. Tu mesma cavou esse buraco em que você estava quando tentou amolecer meus sentimentos para pedir ajuda. Agora me diga, estou mentindo? Quantas vezes te falaram coisas lindas e tu sempre achou que eram mentiras? Qual foi a ultima vez que tu confiou em uma pessoa? Ah desculpa, tu não se lembras. Qual foi a ultima vez que tu confiou em mim? Na verdade isso não faz muito tempo, mas só aconteceu quando tu não tinhas mais opções. Eu adoro esse odor desagradável da falsidade. Adoro ainda mais quando se mistura com o do arrependimento. E claro quando não vem de mim, nunca veio de mim. Estou sendo má? E quantos as vezes que tu ignorou meus pedidos de ajuda? E quanto às vezes que eu precisava de um ombro amigo, ou uma pequena mão? tu não se lembras? Sério? Eu sei porque não se lembras, tu nem ao menos presto atenção quando eu te falei. Ainda me acha má?
Eu não sou má, te digo bem, sou uma pessoa de ótimo coração diferente de ti. Por isso te ofereci o perdão quando te tirei do buraco que tu cavaras, caíra e estava pedindo ajuda. E tu me achas má por ter que ouvir isso agora. Estou te ajudando, entenda, tu ainda vai me agradecer. Só tem uma coisa, te oferecer o perdão não quer dizer que um dia te amarei como antes, meu amor fraternal sumiu, me desculpe, podemos ser conhecidas, pode me pedir ajuda, ajudarei até o cachorro sarnento que morre na minha porta, isso nunca me foi problema. Agora me deixa só lembrar de nunca pedir mais a sua ajuda. Mas no fundo eu sei e eu tenho que te dizer, ainda te amo. Tu foste uma grande amiga. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário