sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Infelizmente, é a minha realidade.
Eu tinha feito meus planos. Concluído que se eu me tornasse uma pessoa melhor, tu gostarias ainda mais de mim. Porque é assim que as pessoas reagem, pelo menos a maioria delas, quando alguém que fez algo de errado, se desculpa e se explica.Mas pensando em tudo, em você e em mim, criei uma grande situação caótica. Acho que eu invento muitas relações imaginárias, e eu não deveria fazê-lo. Muito menos com você. Mas cansei de ser orgulhosa, grosseira, e como você disse mesmo? ''Sra. Não Preciso de Ninguém''. Eu achei que me mudando, eu seria alguém melhor, pra ti.A raiva tomou conta de mim, quer dizer, eu sempre sinto raiva brigando com você. Há uma grande possibilidade de ser só mais uma situação caótica criada por mim, mas me mudar não adiantaria nada. Eu voltaria a ser o que sou, e isso nunca faria diferença pra você. Tu gostas de mim assim. Pelo menos eu tenho a quase certeza disso.E sinto mais raiva ainda por você não entender, que tudo que eu faço, é pra tentar te fazer feliz. É tão complicado confiar e acreditar em mim? Eu sei, não gosto da maioria das pessoas, eu me afasto, me afastei de ti. Mas o que isso importa? Já passou, e agora, a cada momento, eu tento me reconciliar. Mas você não acredita nas minhas palavras.Um simples ''Eu te amo'', parece tão vazio e falso pra você? Eu não minto, muito menos para alguém que é importante pra mim. Alguém que significa muito.Acho que tu não entendes, mas não se preocupe, você não foi a primeira.E se você gosta tanto de mim, que se ferre as minhas desculpas. Não quero pedir desculpas, e se eu machucar você, te magoar, me afastar de vez, tu não vais se importar. Porque tu realmente transparece não ligar. E já que tu não acredita, posso voltar a ser o ''Srs. Não Preciso de Ninguém''. E já que desculpas geralmente não fazem parte do meu vocabulário, quero que você se ferre, porque eu me sacrifiquei por ti, mas não vale a pena quando tu começa a ser a fraca da situação. Eu te amo. E isso é real, compreende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário