domingo, 21 de dezembro de 2008


Tu achou que eu ia esquecer?


Dia 20/11/05, como não me lembrar? A exatamente tres anos eu conheci a pessoa que eu mais amo. Quanto tempo, meu amor, como eu queria estar ao seu lado hoje comemarando, dizendo aquelas coisas que só a gente sabe e só a gente sempre vai saber. Pra dizer que o meu amor por ti é pra s-em-p-r-e, assim como o seu se faz, eu sei que se faz. Como esquecer o dia mais importante da minha vida?Espero que as coisas se ajeitem pra nós dois, a falta é tão grande, seu lado esquerdo da cama ainda está vazio, assim como cantinho da sua que eu não me encontro. E esses espaços não serão preenchidos por outros estranhos quaisquer, tu sabe, a gente ainda vai se pertencer novamente.


Queria poder acelerar o tempo, pra gente ficar juntinho de novo. Esse frio todo me lembra você, aqui comigo, embaixo do cobertor, bem agarradinho, um esquentando o outro com todo calor que tem de sobra na gente. Tinhamos tantos planos? Porque era certeza de que estaríamos juntos. Por que que eu fui tão injusta? Eu sou uma babaca, mas eu me arrependi. E se eu te consquistei uma vez, te consquistarei mais quantas vezes julgar necessário.Obrigada por me ter me dado a honra de ser a sua mulher, por ter me proporcionado tantos momentos que não serão apagados jamais.


Vou respeitar o seu tempo, porque um dia a gente volta. E é comigo que tu vai casar, e ter os 3 filhos lindos que vão puxar o papai. E é comigo que tu vais reconstruir a sua vida, porque pra mim, bem, pra mim tu és a minha vida. Eu te amo mais do que amor é capaz de sentir, de uma forma absurda, e vez por outra, até exagerada, porque só assim a gente sabe amar, não é? Vivemos muitas coisas, realizamos muitos sonhos, e eu espero que venham muitos mais, e vão vir. Nós sabemos.


Da sempre sua loira.(19.12.08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário