terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Tamme. Eu não sei como falar as coisas porque às vezes tu me dá algo tipo... raiva. Mas não é raiva, então chame como prefere. É que eu não entendo o que tu tens na cabeça e dá vontade de te matar, matar alguém, ou sei lá. Eu tenho o direito de querer matar as pessoas. Brincadeira, mas se tu não me mantesse tão ansiosa eu sentiria vontade de matar você, quer dizer... talvez. E depois de tudo o que aconteceu quando nós nos afastamos, sempre que tentamos nos reaproximar algo dá errado então acabamos sem sucesso, independente da culpa ser minha ou sua. Não sei se tu acreditas quando eu digo que te amo ou qualquer coisa assim porque a impressão que eu tenho é de que tu não me conhece mais. E nem deveria acreditar, porque considerando-se as circunstâncias é o que eu esperava. O que isso significa é: eu posso estar errada porque tu não é assim tão previsível, pelo menos quase sempre! Confesso que às vezes eu tenho vontade de me afastar de ti mesmo.

Às vezes eu queria não ter conhecido você agora pra conhecer você daqui a... não sei quanto tempo, porque eu supostamente teria a cabeça mais no lugar. Seria legal, eu teria tanta coisa pra te falar, haha. Talvez. Na verdade eu queria ter te conhecido quando conheci mesmo. Mas agora, eu nunca me afastei de ti de propósito, nunca foi minha intenção. Não é que eu sinta culpa, mas preciso me redimir: Eu não fiz tudo o que deveria ter feito para evitar que nos afastássemos. Sim. Talvez seja porque eu nunca fui muito boa amiga por mais que algum curto tempo. Resultado: não imaginei que tu farias tanta falta. E também não teria como eu saber que duraria tanto tempo. A parte da falta talvez eu tenha imaginado. No fundo, acabo sendo ainda mais egoísta que você. E não te acho egoísta, pelo contrário, não vi muita gente pensar tanto nos sentimentos dos outros como eu penso. Mas olha, a única coisa boa em ter problemas contigo é dizer que amo você tanto quanto no dia em que te conheci.

(Tu sabes que nunca cabe) E às vezes ainda é difícil te fazer entender certas coisas. Acho que tu não entende que eu nunca vou deixar de gostar de ti. Mesmo tu se afastando, tendo problemas, ou mudando. Tu sempre vai ser especial. Sempre vou querer tu por perto, sempre vou poder te apoiar. Eu amo você, sabe? É meio que involuntário e incondicional.

Bom final de Ano.

Alexandra.(Loira Sardenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário