segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ciúmes exagerado.Não é sinal de quererÉ um sentimento malvadoQue só nos faz enlouquecerO caso da Eloá Cristine Pimentel por exemplo, tem uma certa semelhança com essa míni-rima que eu fiz. Infelizmente o ciúmes exagerado, geralmente acaba em tragédias. As vezes mortes, traumas, até hematomas enormes. A garota de 15 anos, teve morte cerebral. Ela nem viveu muito, não teve tempo de ter uma família, filhos, netos, etc.. Infelizmente isso acontece com muitas pessoas. Nem todo tipo de ciúmes é igual a este, que leva as pessoas a fazer loucuras. Eu sou muito ciumento, cuido do que é meu. Acho que o ciúmes não-exagerado, é uma forma de demonstrar o que sentimos pelas pessoas ou objetos. SIIIM! Objetos! Tem pessoas que sente ciúmes de objetos/animais. Minha ex-companheira, ela sentia muito ciúmes de mim, era um ciúmes saudável, pelo qual eu amava. Ela ficava linda quando sentia ciúmes, ficava todo bobo ao vê-la daquele jeito. Realmente acho que quem não sente ciúmes da pessoa amada, não sente nada pela pessoa com quem compartilha a privacidade, pois como eu já havia dito antes; "o ciúmes sem exagero é uma forma de demonstrar o que sentimos pelas pessoas". Não existe ninguém no mundo que nunca sentiu ciúmes, este sentimento vive dentro de nós desde quando nos entendemos por gente, ou seja desde quando nascemos. Pois até bebês sente ciúmes das mães. Se existe alguém que nunca sentiu ciúmes? Sinceramente este alguém ta pra nascer, pois até animais sente ciúmes de seus donos. Enfim, ciúmes é um sentimento bom quando não é confundido com obsessão, porque quando você passa a pensar que é dono de uma pessoa, você estará enganando a si mesmo, porque a pessoa só é dona de si próprio. Ciúmes é uma mistura de amor e ódio, talvez por isso exista os dois lados, o bom e o ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário