quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Primeiro, as cores. Depois, os humanos.

Em geral, é assim que eu vejo as coisas. Ou, pelo menos, é o que tento. Eis um pequeno fato, tu vais morrer. Com absoluta certeza, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os Ás. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Reação ao fato supracitado: Isso preocupa você? Insisto-não tenha medo. Sou tudo, menos injusta.-É claro, uma apresentação.Um começo.Onde estão meus bons modos? Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Tu me conhecerás o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário