quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

George

Eu admiro teu sorriso e a força que tem nele, como se esse mesmo sorriso delicado fosse capaz de saber e fazer com que o dia mudasse completamente, como se criasse um arco-íris num sol escaldante, como se viesse refrescante como uma chuva, como se fosse um simples sorriso singelo.
És a canção escrita pelas mãos de quem sabe do amor que sentem por ti, como se estivesse no lugar errado, desconhecido. É estranho me sentir assim e pode soar falso mas literalmente ando a alguns centimetros do chão desde que te encontrei, caminhando para as nuvens, indo por lugares desconhecidos e me fazendo sentir sensações que jamais imaginei sentir.
Chegou de um jeitinho inesperado, mas já tomou conta de tudo fazendo-se dono de todos os meus mimos, me fazendo transpirar felicidade, como se estivesse embaixo de minhas roupas controlando o fluxo de meus poros, permitindo exalar todo esse amor que sinto e me orgulho em ter.
Dentro de meu coração é onde encontro meus pensamentos mais agradáveis e também sinto tatuagens da tua imagem espalhadas por meu corpo, dentro dele. Internamente, no coração como se fosse uma tatuagem profunda. Nas palpebras para vê-lo ao fechar os olhos, na cabeça para mesmo inconsciente num sono profundo tê-lo junto à mim.
É o menino por quem vou me dedicar ao máximo pela felicidade, o meu menino que escolhi, o meu território pelo que me farei merecedor cada dia mais.
Tu me fez esquecer de todas as formas gentis e inteligentes de mentir, é por ti que não tenho razões pra estar angustiada e ferida. Sei que a maioria dos amigos somem, as festas acabam, as músicas se repetem, mas o que eu sinto, é para sempre.
É nos teus lábios que eu quero estar, eu quero estar com você, eu te amo mais que tudo neste mundo.
Sorrir, viver, respirar já não teria sentido se não estivesse com você, como se fosse dependente. Como espelhos depende de molduras, como o batom precisa do lábio, como as luminárias dependem de um teto, como uma senhora e sua religiosidade, como o monstro e sua princesa.
Por ser um boa guria quero tua atenção, teu amor, tua presença quero o direito de te fazer feliz, de dizer eu te amo e lutar pra tê-lo comigo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário