segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Muitas pessoas tem uma certa preguiça de ler textos com muitos caracteres. Confesso que as vezes me bate uma preguiça. Bom, não é beeeem uma preguiça é que as vezes fico sem tempo pra ler tudo. Então eu salvo o que a pessoa escreveu e leio quando eu tiver tempo, pra depois eu responder com elogios ou críticas. Eu gosto de textos grandes, acho que eles são os que mais se expressão, apesar de existirem textos pequenos com muito mais conteúdo do que um grande. Quase todos meus textos postados aqui, a maioria foram textos enormes e com conteúdo, na minha opinião. E como foi eu mesmo que escrevi, é óbvio que irei me elogiar. Não sei das opiniões das pessoas e as poucas que me responderam, foram respostas com elogios e até agradecimento. Enfim, algumas pessoas tem esta certa tendência em não ler textos grandes, porque acham que não tem muito conteúdo e será apenas uma perda de tempo. Existem textos enormes e sem nexo, já fui testemunha de um deles. Talvez, por isso as pessoas tem este desânimo de ler as postagens que são chamadas de textos grandes. Eu gosto muito de ler, afinal ler nos ensina bastante sobre a língua portuguesa. Aprendemos palavras que nunca havíamos ouvido falar, aprendemos também a nos comportar como seres humanos, pessoas educadas. Muitas pessoas devem me odiar, pelo simples fato de eu escrever demais. Acho que os que me odeiam dizem: "Textos, textos e mais textos, quando é que esse cara vai parar de escrever?". Eu mesmo me pergunto, quando é que vou parar. Sinceramente não sei se vou parar tão cedo, me interessei tanto por escrever. É uma forma de nos expressar sem medo, sem remoço, tristezas da até para amenizar a raiva, desabafando em palavras. Textos são textos, sejam eles pequenos ou enormes sempre seriam textos, pelos quais muitas pessoas iram ler ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário