terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rejeição.
Vagarosamente, a sanidade voltou. De forma temporaria, a insanidade veio sem ser chamada e gritou: "entre, a porta esta aberta". Por sorte, a realidade chegou inesperadamente em casa e encontrou a insanidade temporaria vagando livre pelos corredores de minha mente, entrando nos quartos, abrindo armários, lendo minhas cartas, espiando dentro de minha gaveta de roupas íntimas, esse tipo de coisa. A realidade correu e chamou a sanidade. Depois de uma briga, ambas conseguiram expulsar a insanidade temporaria e bateram com a porta na cara dela. A insanidade temporaria agora esta caída em cima do cascalho da estrada de acesso da minha mente, arquejando, furiosa, e gritando: "ela me convidou para entrar sabiam? ela me convidou. ela me queria la!"A realidade e a sanidade estavam inclinadas para fora numa janela do andar de cima gritando "vá embora, desapareça. ninguem quer voce por aqui. se nao for embora dentro de cinco minutos, chamaremos a polícia das emoções"Acho que qualquer psiquiatra digno do seu nome diria que eu estava sofrendo de rejeição. E entao meu coração, que batia freneticamente, voltou ao normal. Minhas mãos cessaram de tremer. Minha cabeça parou de fingir e fantasiar, estava finalmente eu entrando novamente em meu estado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário