terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

São teclas.
Sinto coisas, coisas horríveis, angústia, agunia. Pra mim tudo seria fácil, deixaria o meu sentimento no portão de casa e os ares o levariam para muito longe. E então no outro dia abriria a porta, e não veria nada, além do mais puro e bonito sentimento, a paz. Seria a melhor coisa, a mais profunda decisão. Quero levar comigo apenas as lições, a minha aprendizagem, e o resto do pouco que me restou. Meu rosto decifra o seu, eles são diferentes, e se encaixam. Me lembro um pouco de quando achava que menstruação me traria algo bom, e não trouxe nada além de dor. A mesma coisa foi o amor, pra mim era um sonho, e a palavra significava 'Bela adormecida e um príncipe encantado', pra quê me torturar? quando realmente descifrei o sentimento em um todo, descobri que ele não era aquilo tudo... era apenas um, hm... um sentimento, igual a angustia, felicidade, tristeza e etç, ele só tem uma pitada a mais, de um tempero estranho e desconhecido, que eu ainda não sei. Bem que tudo isso se encaixa, como teclas, que se juntam, e formam uma música. Desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário