segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009




Pessimista

É incrível como tudo sempre se volta contra mim, e como as coisas sempre estão decididas a fugir do meu controle. Tudo começa bem, tudo permanece bem por algum tempo, mas com uma tempestade fria e devastadora, minha felicidade se vai, tudo parece se transformar em uma grande bola de neve e me deixar confusa, triste e desesperançosa. Tu podes pensar que estou fazendo um draminha ou algo assim, bom, mesmo que eu lhe explique meus problemas, tu não ira entender, afinal, eles não causam o mesmo impacto que causam em mim, em ti, e eu me sinto realmente feliz por isso, que tu não sintas o mesmo que eu sinto. Mas as vezes isso me deixa realmente triste, esse meu jeito de olhar o mundo, parece que o resto das pessoas estão felizes, que tudo está dando certo para elas, e que eu sou a unica desgraçada que merece sofrer, as vezes em uma crise de egoísmo, me sinto realmente triste pedindo que algum infeliz se sinta tão mal quanto eu. Agora tu deves estar pensando que eu sou uma idiota desumana, mas tu não me diria isso se pudesse, esse é outro fator que me deixa ainda mais raivosa, por que as pessoas não podem ser sinceras, elas não pensam em nenhum minuto que as vezes a verdade seria muito melhor do que o silencio? Por alguns momentos eu gostaria que as pessoas me olhassem e rissem de mim, gritassem comigo, tudo seria melhor do que esse silencio de piedade que elas me lançam, tu realmente, por mais que eu tente explicar, não vai entender, mas ainda assim estou aqui tomando o teu tempo, desculpe, tu não mereces ter a mesma perspectiva de mundo que eu, essa perspectiva que mostra, como as pessoas costumam dizer, que o copo sempre pode estar meio vazio. Mas o que posso fazer, não sou pessimista, apenas sou realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário