terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não é bem história.. é só amor escrito.

Segurando a mão dele , eu disse as palavras mais bonitas que eu ja disse praalguem e olhando naqueles olhos profundos eu afoguei na onda de amor.. - Você é a parte imortal de mim, você é a parte qe me traz a luz, a parte que limpaminhas feeridas, você preenche meus vazios, você me ensina, você me educa, você me ama .E é reciproco, e todos esses anos eu so respirei você.. as maos dele tremendopor causa das minhas seu toque frio e sua alma distante-você é tudo que eu mais desejei , porque você vai estar sempre comigo aonde eu for sempreeu sei que vai, porq voce me prometeu, e eu confio em você , ontem hoje e sempre.. Minhas lagrimas escorriam vazias , de um coração cheeio de amor.. cheio dele.. Eu apertava a mao dele , entrelaçava meus dedos nos dele , e sentia sua respiraçãoinvisivel, imperceptivel , passando meu dedo por aquele rosto perfeito,imovel.. e continuava a me declarar.. enquanto o silencio dele perfurava minha vida.. enquanto ele nao olhava pra mimeu fiquei ali por horas explicando que sem ele eu nao saberia viver mais, mas que por ele eu continuaria.. Eu me afastei , antes dando um beijo na sua mao morta.. Fechei meus olhos , pensei neele.. lembrando de suas palavras :- eu estarei com você por onde vc for, por onde vc pisar,eu segurarei sua mao, voce pra sempre comigo, eu te protejo , eu te amo. pra sempreeu podia ouvir a dor na voz dlee, eu segurei sua mao pela ultima vez, senti seu apertoouvi seu ultimo suspiro.. e ele partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário