terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Humanos.
Nascer, crescer, viver, recriar e morrer. Existe sentido? Eu não o vejo, nem inspiração em Deus, ou em outro ser magnifico, eu não vejo lugar pra mim, para minha vida. Minha vida se tornou expeculações asperas, um paranóico do medo, do medo de existir, de amar, de ser feliz, por que isso sempre vai fugir das minhas regras, vai fugir de mim, do que sou e do que fui. Se viver é somente isso, que eu morra, morra pra que não reste duvidas, de que fui além em busca do depois. Somos seres deprimentes, compartilhando inúmeros sentimentos, vivendo de fatos, e esperando o surreal acontecer, até quando? O sentido é somente uma busca vã, guardemos nossas filosofias e vivaimos, mesmo que nada tenha sentido, mesmo que tudo se torne o nada, apenas recriemos a imagem do que somos, do que fomos, do que seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário