segunda-feira, 2 de março de 2009

She tempts me

Os olhos dela me assombram. Seu toque queima-me. O Coração verdadeiro é a espada flamejante, e eu sou a impura filha da puta que se apaixonou por ela.
Ela me atormenta.
Ela me tenta.
O nome dela escorre pela minha língua quando eu o sussurro. Pura, que significa. E eu sou nada, mas. Meu passado ofusca tudo o que eu sou, tudo o que me tornarei. Morte atrás de mim, e os meus pensamentos são violentos. Potente. O Sangue torna-se um casaco em minhas palmas. Um imutável lembrete de que eu sou uma assassina, uma arma para a melhor oferta. Eu sou o demônio marchante que se tornou enfeitiçado por um anjo.
Quando ela aperta-lhe os meus lábios, algo dentro de mim quebra e sinto-me desesperada, urgente, ardente e apaixonada. Ela sussurra meu nome entre os beijos como uma bênção
Você machuca o meu coração, ela disse. Eu segurei o seu frágil coração humano, e triturei-o antes que eu soubesse o que estava fazendo. Toda vez que eu a empurrava, eu sufocava em minhas palavras. Eu vacilei. Recuperei-me. Eu asfixiei com o meu melhor jeito demoníaco e sorri, pretendendo que ela não me fazia sentir como que estivesse sendo queimando de dentro para fora.
Então ela vai levantar os olhos para conhecer os meus...
Nos seus olhos, vejo a minha perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário