sexta-feira, 13 de março de 2009

Essa é a minha chance!

Foi um sorriso tão doce, mas coberto de amargura, coberto de um passado inexplicado. Uma boca fechada me diz tudo, e é desse tudo que eu só preciso de um pouco, pra ajudar a tampar isso que dói no fundo do meu peito. Foi tão feliz, que ao toque dos meus cílios, se transformaram em lágrimas, de tristeza. Foi apenas isso que sobrou após sua ignorância. O que eu quero não é nem metade da metade do que tu tens, é só aquele muito do pouquinho de atenção que tu me davas quando nós éramos amigas. A gente acabou, mas não significa que viramos inimigas, então até onde essas atitudes irão te levar? me diga? eu poderei te ajudar, quem sabe te acompanhar, fazer tu mudar, fazer tu voltar.Eu acho que está na hora certa pra mim crescer, não irei ficar para trás. Espere só um segundo, não irá demorar, eu aprenderei rápido as coisas que necessito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário