sexta-feira, 13 de março de 2009

Influencia

Olha que legal, o que está passando na MTV, aquelas pessoas com cabelo colorido, vou fazer em mim também, não me importo se é só por que geral está usando, quero ser legal, moderna que nem as garotas do myspace. vou ser diferente, e esnobe, afinal é assim que se vira Pop. Vou repicar todo cabelo, não me importa com qual animal eu vou me parecer, vou me furar inteira, não me importo se depois não vou conseguir trabalho, eu preciso ser legal, preciso ser diferente, se não for, afinal, como vou pegar os gatinhos? Vou sair com as minhas amigas, usar calça colada, blusa colorida e me sentir super cool, não me importa se depois vão me chamar de paga-pau, vou rir da cara deles e dizer que sou legal. Vou Fumar, beber, fazer de tudo e um pouco mais, vou pra festas todo dia, de segunda a segunda, badalar com a galera, não me importa se repetir de ano na escola, afinal, a vida é aqui fora. Vou ser como todo mundo, vou ser tão legal, vou fazer parte da massa, já nem ligo em ser especial. Quer saber de uma coisa, isso já não está na moda. Agora o meu negocio é funk, vou ir no morro e virar mulher de jogador, sair com traficante, vou descer até o chão, não me importa se as letras me agridem, ou desvalorizam, vou virar mulher frutinha, aparecer na televisão, vou dançar e rebolar no domingo no Faustão. Vou ganhar pensão do marido, quando agente separar, vou fazer escândalo na rua, só pra mídia me notar, quero ficar famosa, todo mundo vai gostar, ser igual a todo mundo é cafona, quero mesmo é me destacar, vou colocar silicone, ter peitão, bocão, bundão, não me importa se não for mais assim tão natural. Tudo bem, não vai dar certo, vou ser mais coerente, continuar minha faculdade, e deixar de ser tão influenciavel, isso é coisa de adolescente. Mas vocês viram a moda nova? Até passou no jornal, aquelas meninas de moicano, acho que vou fazer igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário