segunda-feira, 11 de maio de 2009

Paixão

Paixão cruel, maior que os meus sentidos, maior do que os meus pensamentos, maior do que qualquer dor. Prefiro enfiar uma faca em mim do que lhe ver triste, prefiro sofrer até o fim do que lhe ver infeliz, tudo de ruim pode acontecer comigo se isso irá livrar você. Pensamento errado, mais já disse '' maior que os meus pensamentos '', fiquei burra, sem razão. Talvez eu te ame tanto por saber que você não me ama, talvez esse seja meu maior defeito, querer quem não me quer ... teimosia, meu maior mal. Não sofra, queria poder estar ao seu lado todo instante para ser teu escudo, não deixar que nada de mal te acontecesse. Tolice, mais é o que eu sinto, vivo para ser tua apesar de tudo hoje tu é meu motivo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário