sábado, 9 de maio de 2009

Aceitar e sentir. Passando adiante
''-Eu respeito a tua dor e não posso elaborar nenhuma tese sobre ela. Sua dor é única, e é a única que você consegue realmente sentir. Ela te pertence e a mais ninguém.''Acho que diálogos, frases e afirmações como essas podem mudar rapidamente conceitos; todos errados, como?Sabe, há dias em que eu simplesmente não quero levantar da cama. Algo me prende. E nem sempre é tão ruim.Quando levanto, me troco e faço tudo que deveria fazer, o vazio me encara, tentando retirar algo que não me sobra mais. Tudo anda persistente demasiadamente, cansa. E muito, admito.Andei levando a rotina como sempre... Porque não havia mais o que fazer. As ligações cessaram, faz um bom tempo. Encarar o som do silêncio pode doer quando a falta está tão forte.As palavras falharam, falharam de verdade. Vomitei tudo que achei que seria ruim, destrutível. Afastei, joguei-a bem longe. Pra quê? Boa pergunta, boa pergunta...Explique-me: Por que a queda dos poderosos é pior do que a dos fracos, só que no final, todo mundo cai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário